Reação adversa à isotretinoína da Ranbaxy: surgimento de acne e inflamação

Respondida
Canavieiras - BA
23/10/2025 às 16:06
ID: 230099049
Boa tarde, gostaria de relatar a minha decepção com a isotretinoína da ranbaxy, uso de outro laboratório, mas quando fui comprar não tinha e só tinha dessa marca, para não ficar sem tomar acabei comprando. Mas infelizmente com poucos dias minhas costas saiu uns carocinhos igual espinhas e logo após ficaram muito empolados, meu rosto que tinha muito tempo que não saia nada, apareceu uma acne super inflamada, gostaria mesmo que a ranbaxy fizesse o reembolso do valor que paguei, pois é um comprimido caro e está comprometendo a eficiência dos demais .. Inclusive ainda tenho uma caixa fechada e nem quero mais tomar.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/10/2025 às 15:55
Prezada Sra. Amanda,
Agradecemos sua manifestação, que já foi registrada sob o ******* em nosso Serviço de Relacionamento com o Consumidor.
A empresa tentou contato porém não obteve sucesso. Novas tentativas serão realizadas.
O Serviço de Relacionamento com o Consumidor permanece à disposição para eventuais esclarecimentos sobre nossos medicamentos e/ou serviços, das 08:00 às 18:00, em dias úteis, através do telefone ******* ******* *******.
Reafirmamos nosso comprometimento ético e a busca constante pela manutenção da segurança, eficácia e qualidade dos produtos que comercializamos e sua opinião é muito importante. Por isso, agradecemos se puder avaliar nosso atendimento para a constante melhoria de nossos serviços no site do Reclame Aqui.
Atenciosamente,
Ranbaxy Farmacêutica Ltda.