Cobrança de passagem de ônibus com serviço precário e desconfortável

Não resolvido
Osasco - SP
03/04/2026 às 08:28
ID: 245078107
Oi bom dia, gostaria de solicitar meu dinheiro de volta, pois comprei uma passagem de Campinas para Atibaia, horário das 07h30 na data de hoje e me senti totalmente desrespeitado pelo serviço que a empresa prestou. O ônibus chegou com atraso de mais de 40 minutos, sem dizer um ônibus precário, a poltrona que eu sentei totalmente desconfortável e quebrada, com o peso do corpo ela ficava totalmente deitada e conforme o balanço do ônibus a mesma se movia para cima e para baixo. Estou com dores nas costas pela falta de conforto. Acho uma falta de [Editado pelo Reclame Aqui] por parte da empresa oferecer um serviço de péssima qualidade.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/04/2026 às 18:37
Péssima empresa. Pior empresa de ônibus que tive o desprazer de utilizar. Uma pena não ter outras empresas para o mesmo trajeto.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0