Impossibilidade de Cancelamento de Passagem e Solicitação de Reembolso

Respondida
Jaguariúna - SP
05/06/2026 às 15:08
ID: 250610109
Olá boa tarde!
Me chamo *****
Comprei uma passagem para São Paulo, na data 05/06/2026 com destino ***** na rodoviária de Jaguariúna, porém precisei cancelar a passagem de ida e solicitei o cancelamento, porém a atendente do guichê orientou a ligar no 0800, o 0800 não conseguiu efetuar o cancelamento da mesma . Porém como devo proceder reclamo junto aos órgão competentes para ter o meu reembolso?
Preciso de uma posição, da empresa. Meu contato *****.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2026 às 16:43
Olá, Jose, tudo certo?
Lamentamos profundamente toda a insatisfação e os transtornos causados pela sua experiência. Sabemos o quanto situações como essa geram desgaste, frustração e perda de confiança, e reconhecemos que o ocorrido não corresponde ao padrão de qualidade que buscamos oferecer.
Sua manifestação foi registrada através do protocolo ***** e está sendo tratada por nossa equipe, solicito que aguarde o retorno do contato via e-mail cadastrado ou seu telefone o mais breve possível para prosseguir com seu atendimento.
Pedimos sinceras desculpas pelos inconvenientes causados e agradecemos por nos dar a oportunidade de analisar o ocorrido e melhorar nossos processos.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e para a conclusão das tratativas.
Informo ainda que, por gentileza, não encerre a reclamação no Reclame Aqui, até a finalização da sua tratativa.
Obrigado e conte conosco sempre!
Atenciosamente Lucas.