Ônibus com baratas, USBs quebrados e mau atendimento ao cliente, com longas esperas e falta de contato

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Amparo - SP

20/05/2026 às 09:52

ID: 249162399

Onibus com baratas, as entradas USB raramente estão funcionando, cheguei a esperar quase 2h pra embarcar por conta de atrasos (que de certo modo sempre acontecem)
O contato direto com a empresa é inexistente, dizem trabalhar de segunda a sexta das 9h ás 18h porém uma mensagem minha que poderia ter sido respondida na segunda veio ser respondida na quarta-feira.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2026 às 15:45

Olá, Yasmin , tudo certo?

Lamentamos profundamente toda a insatisfação e os transtornos causados pela sua experiência. Sabemos o quanto situações como essa geram desgaste, frustração e perda de confiança, e reconhecemos que o ocorrido não corresponde ao padrão de qualidade que buscamos oferecer.

Sua manifestação foi registrada através do protocolo ***** e está sendo tratada por nossa equipe, solicito que aguarde o retorno do contato via e-mail cadastrado ou seu telefone o mais breve possível para prosseguir com seu atendimento.

Pedimos sinceras desculpas pelos inconvenientes causados e agradecemos por nos dar a oportunidade de analisar o ocorrido e melhorar nossos processos.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e para a conclusão das tratativas.

Informo ainda que, por gentileza, não encerre a reclamação no Reclame Aqui, até a finalização da sua tratativa.

Obrigado e conte conosco sempre!

Atenciosamente Lucas.

Consideração final do consumidor

12/06/2026 às 08:35

Depois de registrar minha reclamação, a empresa entrou em contato comigo e foi muito atenciosa durante todo o atendimento. Tiraram minhas dúvidas, acompanharam o caso e buscaram uma solução de forma rápida e eficiente.

Fiquei satisfeita com a maneira como trataram a situação e com a resolução do problema. Agradeço pelo respeito e pela atenção prestada ao cliente. Diante disso, considero minha reclamação resolvida e deixo meu agradecimento à equipe pelo suporte.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10