Ônibus Jaguariúna x SP e Campinas x Jaguariúna: infestação de baratas, sujeira, atrasos e demora.

Não respondida
São Paulo - SP
06/03/2026 às 20:10
ID: 242558321
Ônibus horrível! Cheio de baratas e sujeira.
A linha que faz Jaguariúna x SP e faz Campinas x Jaguariúna, está cheia de baratas.
É um absurdo o que o consumidor passa quando precisa desse ônibus, além da demora e atrasos que sempre ocorrem.
[Editado pelo Reclame Aqui]