Ônibus Jaguariúna x SP e Campinas x Jaguariúna: infestação de baratas, sujeira, atrasos e demora.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/03/2026 às 20:10

ID: 242558321

Ônibus horrível! Cheio de baratas e sujeira.

A linha que faz Jaguariúna x SP e faz Campinas x Jaguariúna, está cheia de baratas.

É um absurdo o que o consumidor passa quando precisa desse ônibus, além da demora e atrasos que sempre ocorrem.

[Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe