Ônibus não compareceu ao ponto, cliente precisou comprar nova passagem e teve transtorno.

Não respondida
Jundiaí - SP
15/06/2026 às 07:33
ID: 251327077
No dia 11/06 comprei uma passagem para um ônibus que partia às 08:10 de Jundiaí para Rodoviária do Tietê. O ônibus não veio, fiquei na plataforma esperando. Tive que comprar outra passagem de outra companhia que partia 50 minutos depois, cheguei atrasada no meu compromisso e a minha passagem ainda foi dada como se eu tivesse embarcado. [Editado pelo Reclame Aqui]. Tenho fotos que provam o tempo que fiquei esperando e o transtorno que me causou