Ônibus quebrou no meio da viagem, causando atraso e custos extras com Uber. Solicitação de reembolso.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/05/2026 às 16:53

ID: 248054991

Fiz a compra por meio deste aplicativo na data de 07/05 , para sair de ***** para *****, não gostei mesmo, meu ônibus de 18:30 , só foi chegar depois das 19:00 , e ainda quando estávamos a caminho de *****,quando estava passando pela cidade de *****, o ônibus quebrou, o motorista não saiba oq era e nem tinha previsão da chegada de outro carro , resumindo tive que gastar mais dinheiro com Uber para poder chegar em São Paulo, não gostei desta situação pelo fato de ambas as empresas não dá o suporte adequado ao cliente, estou indignado e quero meu reembolso...

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 09:11

Olá Fernando, bom dia!.

Espero que esteja bem.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados durante sua viagem e lamentamos pela experiência relatada. Entendemos sua insatisfação diante do atraso, da falha mecânica ocorrida no trajeto.

Informamos que entraremos em contato via e-mail e WhatsApp para solicitar alguns dados necessários, a fim de dar continuidade à tratativa do seu caso.

Atenciosamente,

Neuda Conceição

Réplica do consumidor

10/06/2026 às 11:09

Muito insatisfeito com a rápido fênix pq acabei perdendo dinheiro e tempo , e nem para mandar uma solução decente eles sabem , ficaram só mandando email dizendo que estava em análise meu problema mas nunca chegaram com a solução, decepcionante.....