Ônibus quebrou no meio da viagem, causando atraso e custos extras com Uber. Solicitação de reembolso.

Em réplica
São Paulo - SP
08/05/2026 às 16:53
ID: 248054991
Fiz a compra por meio deste aplicativo na data de 07/05 , para sair de ***** para *****, não gostei mesmo, meu ônibus de 18:30 , só foi chegar depois das 19:00 , e ainda quando estávamos a caminho de *****,quando estava passando pela cidade de *****, o ônibus quebrou, o motorista não saiba oq era e nem tinha previsão da chegada de outro carro , resumindo tive que gastar mais dinheiro com Uber para poder chegar em São Paulo, não gostei desta situação pelo fato de ambas as empresas não dá o suporte adequado ao cliente, estou indignado e quero meu reembolso...
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 09:11
Olá Fernando, bom dia!.
Espero que esteja bem.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados durante sua viagem e lamentamos pela experiência relatada. Entendemos sua insatisfação diante do atraso, da falha mecânica ocorrida no trajeto.
Informamos que entraremos em contato via e-mail e WhatsApp para solicitar alguns dados necessários, a fim de dar continuidade à tratativa do seu caso.
Atenciosamente,
Neuda Conceição
Réplica do consumidor
10/06/2026 às 11:09
Muito insatisfeito com a rápido fênix pq acabei perdendo dinheiro e tempo , e nem para mandar uma solução decente eles sabem , ficaram só mandando email dizendo que estava em análise meu problema mas nunca chegaram com a solução, decepcionante.....