Passagem incorreta e perda de conexão: cliente relata descaso e prejuízo com ônibus

Respondida
Itaquaquecetuba - SP
07/06/2026 às 08:13
ID: 250699367
Dia 31/05 havia duas passagens para minha irmã de Jundiaí até Tietê e do Tietê até Itaquaquecetuba que comprei.
Ao chegar no embarque, minha irmã conferiu a plataforma e falou com o motorista confirmando que o destino era para o Tietê. O QR Code não lida, então motorista permitiu o embarque CONFIRMANDO que ia até São Paulo e até aí tudo bem.
Minha irmã começou a estranhar o caminho e quando chegou no destino, o final era em ITATIBA. Fora que, no Tietê, minha irmã tinha outra passagem confirmada para Itaquaquecetuba e acabou perdendo porque o motorista colocou ela no ônibus errado. Além desse erro horrendo, deixaram ela a Deus dará e disseram que não poderiam fazer nada. A sorte é que tinha o último ônibus intermunicipal pra voltar pra Jundiaí que nem de rodoviária era e ela pegou, pq se não ela ia ficar largada numa cidade desconhecida.
Resumindo, estava SUPER tarde, ela estava sozinha e tudo por imprudência da viação.
Solicito tratativa, pois a compra foi adquirida com vocês. Desejo reembolso das duas passagens.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 08:48
Olá, Hilary , tudo certo?
Lamentamos profundamente toda a insatisfação e os transtornos causados pela sua experiência. Sabemos o quanto situações como essa geram desgaste, frustração e perda de confiança, e reconhecemos que o ocorrido não corresponde ao padrão de qualidade que buscamos oferecer.
Sua manifestação foi registrada através do protocolo ***** e está sendo tratada por nossa equipe, solicito que aguarde o retorno do contato via e-mail cadastrado ou seu telefone o mais breve possível para prosseguir com seu atendimento.
Pedimos sinceras desculpas pelos inconvenientes causados e agradecemos por nos dar a oportunidade de analisar o ocorrido e melhorar nossos processos.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e para a conclusão das tratativas.
Informo ainda que, por gentileza, não encerre a reclamação no Reclame Aqui, até a finalização da sua tratativa.
Obrigado e conte conosco sempre!
Atenciosamente Lucas.