Passagem para Morungaba, mas embarquei em ônibus para Pedreira e fui deixado em Jaguariúna.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/06/2026 às 21:52

ID: 251800315

Comprei uma passagem de São Paulo para Morungaba no dia 18 jun com saída às 20h, na passagem marcava terminal 23.
Chegou um ônibus no terminal 23 às 20h, peguei minha passagem e entreguei para o motorista que leu o QR Code validou e me deixou embarcar, no meio da viagem percebi que estava no caminho errado e fui questionar o motorista que me informou que não era o ônibus com destino para Morungaba e sim para pedreira, ainda me informou que tinha mais um passageiro nessa situação.
Nos desembarcamos em Jaguariúna sem nenhum amparo da empresa.
Um absurdo e total falta de respeito com o cliente.

Compartilhe