Pior companhia de ônibus: atrasos constantes, preço acima do esperado, funcionários grosseiros e ônibus inadequados para transporte intermunicipal.

Não respondida
Campinas - SP
23/03/2026 às 12:16
ID: 244045591
A Rápido fênix sempre foi a pior companhia de ônibus que usei...ônibus sempre atrasados, preços acima do esperado, funcionários grosseiros
Mas esse ano parece que tão piorando...substituíram o ônibus da Linha Campinas x Itatiba intermunicipal, que tinha banco estofado, cortina, cinto de segurança, por um circular com banco duro que a cada lombada parece que vai desmontar..
Além de não ter cinto, o que imagino ser proibido para um ônibus que pega pista
Mas claro que o preço, esse vai continuar subindo, além do motorista sempre arredondar pra cima o valor da tarifa por não ter troco