Problema com poltronas e limpeza em ônibus de Jaguariúna para São Paulo

Resolvido
São Paulo - SP
02/05/2026 às 06:34
ID: 247504363
Comprei a passagem para sair de Jaguariúna as 6h com destino a São Paulo hoje dia 02/05/26
e eu e mais 2 pessoas estão com a mesma poltrona compradas, isso é uma desorganização, uma falta de respeito com o cliente.
A última vez que viajei a poltrona estava com vômito, nao se deram o trabalho de limpar.
Comprava passagem com MUITA frequência pra toda a minha família mas vocês realmente estão deixando a desejar.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 15:01
Olá Edna, boa tarde!.
Espero que esteja bem.
Olá!
Lamentamos profundamente pelos transtornos relatados e pela recorrência das situações apresentadas.
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Informamos que foi encaminhado um e-mail e também realizamos contato via WhatsApp solicitando alguns dados necessários para darmos continuidade à tratativa.
Ficamos no aguardo do seu retorno.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Neuda Conceição
Consideração final do consumidor
28/05/2026 às 11:21
Foram atenciosos e creio eu que será melhor das próximas vezes, tanto pra mim quanto para os demais clientes.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8