Problema com poltronas e limpeza em ônibus de Jaguariúna para São Paulo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/05/2026 às 06:34

ID: 247504363

Comprei a passagem para sair de Jaguariúna as 6h com destino a São Paulo hoje dia 02/05/26
e eu e mais 2 pessoas estão com a mesma poltrona compradas, isso é uma desorganização, uma falta de respeito com o cliente.
A última vez que viajei a poltrona estava com vômito, nao se deram o trabalho de limpar.
Comprava passagem com MUITA frequência pra toda a minha família mas vocês realmente estão deixando a desejar.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 15:01

Olá Edna, boa tarde!.

Espero que esteja bem.

Olá!

Lamentamos profundamente pelos transtornos relatados e pela recorrência das situações apresentadas.

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.

Informamos que foi encaminhado um e-mail e também realizamos contato via WhatsApp solicitando alguns dados necessários para darmos continuidade à tratativa.

Ficamos no aguardo do seu retorno.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Neuda Conceição

Consideração final do consumidor

28/05/2026 às 11:21

Foram atenciosos e creio eu que será melhor das próximas vezes, tanto pra mim quanto para os demais clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8