Reembolso de passagem de ônibus - Desistência comunicada com antecedência

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Morungaba - SP

30/04/2026 às 09:45

ID: 247362065

Comprei uma passagem de Morungaba a S. Paulo para embarque dia 26/04/26 as 18,10 . No dia do embarque, as 10,58hs fui até a rodoviária de Itatiba pedir o cancelamento e o atendente disse que não é possível, apenas pode remarcar para trinta dias e remarcou para o dia 26/05. Acontece que o consumidor que quiser desistir da viagem pode pedir reembolso (Res. 4282/2014 da ANTT), desde que a desistência seja comunicada com até três horas do horário marcado. Assim, solicito orientação de como proceder para obter o reembolso por desistencia antes de 3 horas do embarque.
Obs. Fiz essa solicitação nos telefones da empresa, whatsapp e sac e em nenhum desses canais a empresa atendeu.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 15:39

Olá Claudio, boa tarde!.

Espero que esteja bem.

Lamentamos profundamente pelos transtornos relatados.

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.

Informamos que foi encaminhado um e-mail e também realizamos contato via WhatsApp solicitando alguns dados necessários para darmos continuidade à tratativa.

Ficamos no aguardo do seu retorno.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Neuda Conceição

Consideração final do consumidor

02/06/2026 às 09:48

Descaso total.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0