Reembolso de passagem de ônibus - Desistência comunicada com antecedência

Não resolvido
Morungaba - SP
30/04/2026 às 09:45
ID: 247362065
Comprei uma passagem de Morungaba a S. Paulo para embarque dia 26/04/26 as 18,10 . No dia do embarque, as 10,58hs fui até a rodoviária de Itatiba pedir o cancelamento e o atendente disse que não é possível, apenas pode remarcar para trinta dias e remarcou para o dia 26/05. Acontece que o consumidor que quiser desistir da viagem pode pedir reembolso (Res. 4282/2014 da ANTT), desde que a desistência seja comunicada com até três horas do horário marcado. Assim, solicito orientação de como proceder para obter o reembolso por desistencia antes de 3 horas do embarque.
Obs. Fiz essa solicitação nos telefones da empresa, whatsapp e sac e em nenhum desses canais a empresa atendeu.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 15:39
Olá Claudio, boa tarde!.
Espero que esteja bem.
Lamentamos profundamente pelos transtornos relatados.
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Informamos que foi encaminhado um e-mail e também realizamos contato via WhatsApp solicitando alguns dados necessários para darmos continuidade à tratativa.
Ficamos no aguardo do seu retorno.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Neuda Conceição
Consideração final do consumidor
02/06/2026 às 09:48
Descaso total.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0