O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Rapido Macaense respondeu
28/09/2026 às 10:44
Prezado Arthur, recebemos sua manifestação e agradecemos por nos informar o ocorrido. Compreendemos sua preocupação em relação ao valor cobrado e, por isso, realizamos a conferência das informações apresentadas.
Esclarecemos que o valor cobrado está correto para a linha utilizada, que, conforme informado em seu relato, é a B132 Macaé x Búzios. Essa linha não possui a seção Macaé x Rio das Ostras.
O valor de R$ 12,55 mencionado em sua reclamação corresponde à seção da linha B434 Macaé x Unamar, não sendo aplicável à linha B132.
As tarifas e respectivas seções de cada linha podem ser consultadas diretamente em nosso site oficial: www.macaense.com.br
Quanto à conduta do motorista, informamos que trataremos internamente encaminhando o mesmo para o setor de orientação.
Lamentamos o desconforto causado e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
RÁPIDO MACAENSE
Consumidor respondeu
28/09/2026 às 15:43
Boa tarde! Mas independentemente da linha o trajeto foi Macaé X Rio das Ostras. Essa explica uevo ção n uevo o faz sentido. Reitero solicita uevo ção de reembolso.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Insatisfeito