Cobrança indevida e Recusa de Reembolso por Falha na Entrega de Bolo Via Rappi

Não respondida
São Paulo - SP
23/06/2026 às 07:51
ID: 252103417
Domingo pedi um bolo do Doce Aquarela para o aniversário do meu sobrinho. O entregador chegou, minha irmã desceu e eles desencontraram. Porém, no local havia recepção, segurança
O mesmo foi embora, me mandou mensagens.
Valor: R$168,00.
Em seguida, pedi outro bolo. Na hora que ele chegou, o código que constava no app rappi não estava sendo aceito por ele. Tentamos diversas vezes, até que ele falou que não poderia deixar o bolo e foi embora.
Valor: + um de R$168,00.
Posteriormente, pedimos outro no aplicativo de outra pessoa e finalmente deu certo (++168,00).
Além de tudo isso, eu simplesmente recebi a notificação no app que não irei receber reembolso do total de R$336,00!
Como assim? Eu nunca vi nada parecido.
Os bolos que eu paguei ficaram para quem? Erros gravíssimos, que no mínimo deveria ter uma comunicação mais eficaz no aplicativo e estorno imediato do valor, eu paguei no pix!
Eu fiquei com medo de pedir qualquer coisa pelo rappi. Quero meu estorno e não usarei mais a plataforma.