Descaso, falta de atendimento e propaganda enganosa.

Não respondida
São Paulo - SP
23/06/2026 às 23:42
ID: 252202477
Fiz um pedido para a sobremesa de um jantar com amigos e familiares em casa. Não entregaram e o tempo só ia aumentando. No final das contas, convidados foram embora sem sobremesa e eu fiquei no prejuízo moral, pois passei vergonha. Aplicativo não tem opção de chat, não tem telefone para ligar, ninguém passa nenhuma informação do que está acontecendo, isso porque eu assino o premium e eles fazem propaganda que tem atendimento com canal exclusivo (propaganda [Editado pelo Reclame Aqui], aliás).