Entregador solicita estorno de valor descontado após cliente alegar não recebimento de entrega

Não respondida
São Paulo - SP
22/06/2026 às 21:19
ID: 252086327
Eu fiz uma entrega na portaria e a cliente disse que não foi entregue eles descontaram 140 de mim trabalhando o dia todo, que culpa tenho se o app e falho e não tem o sistema correto, porque o certo era por um código ou algo assim, mas nao tem, entreguei na portaria e acabei saindo no prejuízo quero solicitar estorno desse valor que isso e uma injustiça eu ir até o local fazer a entrega e o cliente falar que não foi entregue. Não tenho culpa agora como provam que não fiz a entrega? Pra que eu iria [Editado pelo Reclame Aqui] algum remédio ? Não tem o porque,, quero meu dinheiro de volta