Produto falsificado com embalagem violada e recusa de estorno/devolução.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/06/2026 às 12:29

ID: 251299741

Comprei um produto vendido como original, mas que é CLARAMENTE falsificado. E veio com a embalagem violada! Solicitei a devolução ou o estorno e vocês estão se recusando. Vou acionar vocês na justiça, em todas as instâncias!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 16:22

Olá, Douglas. Espero que esteja bem!

Compreendemos perfeitamente a importância de receber o seu pedido exatamente como foi solicitado e estamos aqui para apoiar você na resolução desta situação.

Devido às políticas operacionais para o tipo de item solicitado, será necessário realizar a devolução física do produto diretamente na loja parceira onde a compra foi efetuada. O item deve estar em sua embalagem original e em perfeitas condições.

Assim que a devolução for concluída, a loja emitirá um comprovante de recebimento. Pedimos que nos envie a foto desse documento por meio do nosso canal de atendimento privado para que possamos dar andamento à finalização do seu caso com prioridade máxima.

Permanecemos à disposição para qualquer suporte necessário durante o processo.

Atenciosamente,

Catherine Torres – Especialista Reclame Aqui | Rappi