O que aconteceu
Realizei a contratação de uma mentoria da empresa RCA ECOM MARKETING ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA (relacionada ao Diego Leal), porém tive apenas reuniões iniciais e não cheguei a usufruir do serviço contratado.
Desde o início, deixei claro que gostaria de efetuar o pagamento apenas após uma reunião mais concreta com o responsável, Diego Leal, para entender melhor o funcionamento do serviço.
No entanto, durante o processo comercial, fui pressionada pela funcionária a efetuar o pagamento com a justificativa de segurar a vaga, inclusive com solicitação de pagamento de sinal, o que me levou a tomar uma decisão de forma precipitada.
Além disso, houve divergência de informações sobre valores e o que estava incluso no serviço, o que gerou insegurança.
Diante dessa situação e da falta de clareza nas condições apresentadas, optei por não prosseguir com a contratação antes mesmo do início efetivo da mentoria.
Inclusive, por me sentir insegura, não dei continuidade ao envio de documentação solicitada, justamente para evitar dar andamento ao serviço.
Ressalto que não recebi contrato formal, termos claros ou política de cancelamento no momento da contratação.
Solicitei esclarecimentos e documentação, que não foram apresentados de forma adequada.
Mesmo sem ter utilizado o serviço, não houve devolução dos valores pagos.
Registrei reclamação junto ao Procon, sem solução efetiva até o momento.
Ressalto ainda que, após tentativas de contato para resolução do problema, fui bloqueada pela pessoa responsável, impossibilitando qualquer tentativa de solução amigável.
Diante disso, solicito o reembolso integral do valor pago, considerando a ausência de prestação de serviço, falta de transparência e a forma como a contratação foi conduzida.
Caso não haja resolução, tomarei as medidas legais cabíveis.