Remarcação de sessão de laser de última hora devido a defeito em máquina e desorganização da agenda

Resolvido
Balneário Rincão - SC
01/06/2026 às 14:47
ID: 250245819
cancelao a minha sessao de laser em cima da hora de novo a equipe precisou remarcar o meu atendimento de hj falando que a maquina deu defeito avisa em cima da hora e o prejuizo do meu dia de servico perdido quem paga vcs sao [Editado pelo Reclame Aqui] com a agenda gte
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 16:06
Prezado, Silas
Pedimos sinceras desculpas pelo cancelamento do seu atendimento e pelos transtornos causados. Compreendemos sua insatisfação, especialmente por ter sido avisado em cima da hora e pelo impacto que isso teve na sua rotina e nos seus compromissos de trabalho.
O remanejamento ocorreu devido a uma falha técnica inesperada no equipamento, situação que exigiu a suspensão dos atendimentos para garantir a segurança e a qualidade do procedimento. Ainda assim, reconhecemos que a comunicação tardia gerou inconvenientes e entendemos sua frustração.
Lamentamos pela experiência e estamos trabalhando para minimizar esse tipo de ocorrência e melhorar a organização dos nossos agendamentos e da comunicação com nossos clientes.
Agradecemos pelo seu feedback e pela oportunidade de aprimorarmos nossos processos. Permanecemos à disposição para auxiliá-lo no reagendamento da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Pro Estetica
Consideração final do consumidor
02/06/2026 às 11:36
Sorte que o supervisor de operações da rccortes viu meu corre aqui e correu pra me chamar no zap pra resolver essa [Editado pelo Reclame Aqui] de agenda. O cara foi super atencioso e me explicou de verdade que o sistema de resfriamento da máquina deu pane logo cedo e o fluxo de avisos da recepção deu um nó de delay pra me alertar antes de eu sair de casa. Pra consertar o prejuízo do meu dia de serviço perdido, ele me deu um crédito em dinheiro direto na minha conta corrente, pediu mil desculpas pela desorganização e já me travou uma vaga prioritária amanhã com a máquina reserva funcionando perfeitamente. O laser de vdd é muito potente e esse suporte de crise salvou a nota pq matou a bronca rápido dpois do susto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9