O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Real Poker respondeu
12/05/2026 às 10:56
Sr Alexandre, agradecemos seu contato e lamentamos genuinamente a experiência.
Reconhecemos que o prazo de atendimento neste pedido ficou aquém do que esperamos entregar aos nossos clientes, e compreendemos.
Temos uma boa notícia: a arte foi aprovada hoje e em breve você receberá as fotos das amostras para avaliação. Assim que as amostras forem aprovadas, seu pedido será despachado na transportadora ainda essa semana.
Nosso compromisso é que você receba suas fichas com a qualidade que motivou sua escolha pela Real Poker, e seguiremos acompanhando seu pedido de perto até a entrega.
Pedimos desculpas pelo transtorno e colocamo-nos à disposição pelo mesmo canal para qualquer dúvida.
Equipe Real Poker
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento2O atendimento deles e terrível, somente após minha reclamação aqui, o comportamento deles mudou totalmente... Sobre o produto, não tenho nenhuma reclamação, possui qualidade, me enviaram também alguns brindes. Se você busca um produto de qualidade, pode comprar com eles, mas já compre sabendo que o atendimento será péssimo, e você que vai correr atras mesmo após o pagamento