Cobertura de policarbonato com vazamento e descaso da empresa em retornar e resolver o problema

Não respondida
São Paulo - SP
14/03/2026 às 11:01
ID: 243260223
Bom dia
Fiz a cobertura policarbonato, está com vazamento, vedação fraca, chove molha toda estrutura embaixo, pintura estragou, pia fica toda cheia dágua. Paguei o serviço à vista e não recebo o retorno da empresa, ligo eles marcam, chove de novo, desmarcam. Não foram nem lá dar uma olhada para ver se realmente é só a vedação. Estou com a obra no quintal parada. Diz temos que esperar o tempo firme. Ok. Tempo firme, eles não me colocam na agenda. Acho que falta a empatia com o cliente.