Não entregou o serviço conforme contrato e projeto

Em réplica
Santo André - SP
04/09/2018 às 12:10
ID: 38168205
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 11/01/******* contratei a suposta empresa para executar a cobertura do quintal e corredor da minha casa no valor de R$ 21.*******,00. O responsável pela empresa prometeu que entregaria o serviço com 30 ou 40 dias após a aprovação do projeto.
No dia 23/01/******* eles me enviaram o projeto e no dia 24/01/******* eu retornei o e-mail aprovando o projeto para ele iniciar.
Durante este intervalo pediu prioridade para eles acelerearem o serviço porque eu resolvi alugar a casa e prometir entregar a casa com o telhado pronto.
Em nenhum momento houve empenho da empresa para entregar o serviço, muito pelo contrario. Começou a enrolar, inventar todo tipo de desculpas, tais como: Choveu ontem, o clima tempo ta dizendo que pode chover, já estão indo, greve dos caminhoneiros, jogos do brasil, meu pai tá doente, estou com dor no nervo ciatico, etc.
Fiz uma reclamação no procon, eles se comprometeram entregar o serviço em abril e não cumpriram.
O projeto foi feito com um determinado material e depois ele alegou que não era possível usar o material acordado no contrato e projeto.
quando ele fez o projeto falou que não precisava de motor para abrir o telhado, depois que começou a montar falou que tinha que colocar um motor porque ficou pesado, tive pagar mais R$ 1.*******,00.
A equipe de trabalhadores todos os dias chegavam após as 10:00hs e paravam às 15:00hs.
Fiz segunda reclamação no procon e foi agendado uma audiência para o dia 19/07/******* e eles não compareceram.
Estou tentando contatos diários via fone e wats e não tenho retorno.
Falta finalizar 40% do serviço, falta acabamento, falta pintura, ou seja, paguei um Valor de aproximadamente R$ 23.*******,00 e até agora 04/09/******* não concluiram o serviço. A chuva está molhando as paredes dos quartos, a água da chuva esta caindo diretamente no corredor, o serviço muito mal feito.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/09/2018 às 11:30
Bom dia , Sr Adelmo
em resposta primeiro quando foi fechado o contrato ******* não tinha inquilino nenhum , e foi feito o projeto como combinado e o Sr aprovou , depois o sr começou a acelerar os serviços pois tinha alugado a casa até então não tinha tanta urgência ,depois que o sr alugou começou a nos pressionar e os serviços ja estavam encaminhados pra inicio ,fomos fizemos e muito bem feitos e como prova através de fotos ,segundo no contrato não consta em ipotese alguma grades e foi feita e estas grades ao qual o Sr se refere ficamos aguardando sua descisão de qual material seria feito lembra ..... por isso é o motivo ao qual o Sr se refere do prazo e cada vez o sr ficava indeciso pois não tinha certeza de qual ia fazer ,amostra foi levado ao Sr até seu serviço e foi encomendada após sua decisão e no aguardo do tipo de material encomendado , e quanto ao motor que se refere foi escolha sua e avisado antes pois o Sr fez na cobertura uma grade ,coisa anormal mas foi seu gosto e feito , agora estamos resolvendo a ultima grade , e tivemos contratempos mas as coberturas estão todas feitas certo ,e como combinado foram nos dias que sua inquilina podia assim feito e momento algum temos haver com inquilinos como anterior escrito o contrato foi fechado sem ter inquilinos e o Sr por ser indeciso fica difícil dar continuidade nos serviços até acordado entre ambos e quanto ao motor foi feito uma escolha sua tanto que não foi cobrado nem mão de obra do mesmo como o Sr viu e foi combinado e o mesmo esta e foi instalado perfeitamente ,agora como acordado e em conversa por watszap escritas semana que vem voltaremos só para reparos e colocação da ultima grade ,coisa que não é normal colocar estas grades mas tudo bem ,então fica assim registrado e explicado sua reclamação ao qual não estamos sem deixar de fazer nada e o Sr tem e tera assistência da nossa Empresa , assim sendo semana que vem se o tempo ajudar finalizaremos ,pois é muito difícil lidar com pessoas assim pois cada hora quer uma coisa diferente , assim finalizo ,
OBS : Para qualquer duvida sua ou não concordando conosco é só falar que enviaremos fotos ou video da mesma de como do início até o término das coberturas e os serviços ainda elogiados pelo Sr em conversa com nosso pessoal
Grato
Reality Coberturas
Réplica do consumidor
19/10/2018 às 15:34
Em relação a resposta da Reality, gostaria de esclarecer o seguinte:
Apos a minha reclamação no Reclame aqui, o Sr. Marcelo Aragão me enviou uma mensagem via whatsapp fazendo AMEAÇAS que eu deveria retirar a denuncia imediatamente. Apos varias tentativas de falar diretamente com o Sr. Marcelo Aragão ele me atendeu e prometeu que retomaria os serviços na semana seguinte.
Combinou que iria na quinta feira seguinte e por volta das 10:00hs os dois empregados da empresa apareceram lá e trabalharam até as 16:00. Depois desta visita ele já COMBINOU E DESMARCOU três vezes. Me deixou esperando na casa até 11:00.
Todo dia tem uma desculpa para não comparecer.
Então, a empresa do Sr. Marcelo não tem compromisso com os clientes, não tem respeito, está enrolando até agora um serviço que deveria ser entregue no máximo até o inicio de abri.
Agora o Sr. Marcelo não atende mais meus telefonemas, todas as ligações caem diretamente na caixa postal, e ele envia mensagem que me liga depois e nunca liga.
Os telefones do Site não atendem mais, ele diz que desligou os números fixos do site porque estava recebendo muitos TROTES.
Com relação a desculpa que o Sr. Marcelo se refere a inquilina, durante todo este tempo somente uma vez que ele queria ir e a inquilina não pode liberar a casa.
NÃO RECOMENDO A EMPRESA REALITY COBERTURAS DO SR. MARCELO ARAGÃO PARA NINGUÉM.