Paguei e não recebi. Só isso!!

Em réplica
São Paulo - SP
16/06/2021 às 17:50
ID: 125370585
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei essa empresa para fazer a instalação da minha Sacada. Pediu 50%. Paguei! Mas depois nem o telefone nem o Zap ele respondeu..E até hoje tento contato mas fui bloqueada. É caso de polícia, porque fui [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2021 às 20:50
boa noite , desconhecemos o nome dessa pessoa em contrato,
se for algum cliente de contrato favor entrar em contato , pois o telefone esta normal, exceto em horário de almoço , ou seja horário comercial normal, e se for algum cliente , nós entregamos sim as obras , o que acontece que com esta pandemia mudou tu e em tudo , prazos , entregas , fornecedores em geral com dificuldade de matérias primas etc. mas todos serviços são entregues,
favor ligar e falar de qual cliente se trata para podermos ajuda-la e resolvermos o problema .
grato
Réplica do consumidor
17/06/2021 às 12:58
Essa é a desculpa de todos os profissionais: Pademia. E é fácil falar que não https://******* deveriam ser honestos e honrar. Mas voces já estão sendo acionados na Justiça. Com certeza voces irão lembrar de mim...