Assinatura de Streaming - Cobrança Indevida por Conteúdo Não Disponível

Resolvido
Paulista - PE
16/05/2026 às 20:54
ID: 248856139
Realizei a assinatura hoje, porém queria o ressarcimento pq eu queria assistir a novela Coração de Mãe, porém são os mesmos capítulos do canal aberto, ou seja, não adianta assinar, pq os capítulos não estão disponíveis, só depois que passa no canal aberto, assim pra quê assinar então? Pagar pra esperar passar no sinal aberto? Quero cancelar e quero meu dinheiro de volta!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 11:34
Olá, Aucileide! Tudo bem? Esperamos que sim.
Sou representante da equipe de Experiência do Cliente do RecordPlus.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos pelo transtorno que enfrentou e compreendemos sua solicitação. Estamos aqui para ajudar a resolver da melhor forma possível.
Analisamos o seu caso com bastante atenção, gostaríamos de te explicar que os episódios da novela são disponibilizados apenas após a exibição na TV aberta. A temporada completa estará disponível apenas ao fim da transmissão total do conteúdo.
Vamos encaminhar a sua solicitação para a análise da equipe financeira. Em breve você receberá um e-mail com a devolutiva.
Pedimos que verifique a caixa de entrada e a pasta de spam do e-mail cadastrado no Reclame Aqui, para garantir que nossa mensagem seja recebida corretamente.
Se precisar falar diretamente com a gente, estamos à disposição nos canais oficiais: 0800 759 3789 ou [email protected]
- https://www.facebook.com/record.plus/
- https://www.instagram.com/recordplus
Se surgir qualquer dúvida, você pode acessar nossa FAQ: https://www.recordplus.com/help/faq
Para que sua avaliação reflita toda a experiência, pedimos, por favor, que aguarde a conclusão antes de avaliar no Reclame Aqui.
Agradecemos seu contato e seguimos comprometidos em oferecer a melhor experiência possível.
Abraços,
Equipe RecordPlus
Consideração final do consumidor
19/05/2026 às 15:48
Foi resolvido rapidamente, excelente atendimento, grata.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10