Reclamar dessa empresa

Formiga - MG

24/06/2026 às 16:47

ID: 252266163

Aplicativo que não funciona direito! Trava toda hora!! Fica mais parado que funcionando!!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2026 às 15:00

Olá, Raphael! Tudo bem? Esperamos que sim.

Sou representante da equipe de Experiência do Cliente do RecordPlus.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos pelo transtorno que enfrentou e compreendemos sua solicitação.

Para analisarmos o seu caso com maior detalhe e personalização, vamos transferir o seu caso para o atendimento via e-mail. Além disso, garantiremos maior segurança das informações.

Pedimos que verifique a caixa de entrada e a pasta de spam do e-mail cadastrado no Reclame Aqui, para garantir que nossa mensagem seja recebida corretamente.

Vamos acompanhar o seu caso de perto e manter você informado(a) até a resolução completa.

Se precisar falar diretamente com a gente, estamos à disposição nos canais oficiais: 0800 759 3789 ou [email protected]

https://www.facebook.com/record.plus/ | https://www.instagram.com/recordplus

Em caso de dúvidas, você pode acessar nossa FAQ: https://www.recordplus.com/help/faq

Para que sua avaliação reflita toda a experiência, pedimos, por favor, que aguarde a conclusão antes de avaliar no Reclame Aqui.

Agradecemos seu contato e seguimos comprometidos em oferecer a melhor experiência possível.

Abraços,
Equipe RecordPlus

Consideração final do consumidor

25/06/2026 às 15:33

Resposta dada logo em seguida a reclamação!! Mas é preciso melhorar a tecnologia do app para evitar transtornos para os telespectadores

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5