A qualidade caiu demais.

Resolvido
Iranduba - AM
13/12/2023 às 21:57
ID: 178211349
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu já comprei uma um tempo atrás, e a qualidade era incrível, não sei o que aconteceu, mas camisa desapareceu e resolvi comprar outra igual na mesma loja, e a que chegou tem uma qualidade muito inferior a outra, o tecido estica bastante e parece ser mais barato que o antigo que era mais macio. Fora a impressão que decepcionou bastante, e a camisa não veio com uma das coisas que eu mais gosto da marca, a etiqueta vermelha com a logo costurada na barra. Parece bobagem, mas estou muito desanimada com o produto que recebi.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/12/2023 às 10:21
Bom dia Louise!
Sentimos termos te decepcionado desta vez.
Sobre a malha, eventualmente é necessário mudar de fornecedor e, quando mudamos, muitas vezes o toque ou outro aspecto fica um pouco diferente. O que não quer dizer que a malha seja inferior, pelo contrário, estamos sempre (Desde *******) focados em oferecer um produto de qualidade, escolhemos fornecedores que tenham a mesma preocupação.
Quanto a etiqueta na barra, é algo que voltaremos em breve, por questões de logística tivemos que retirá-las agora no segundo semestre de *******. Contudo, e seu texto vem nos motivar neste sentido.
Sobre a impressão, creio que tenha adquirido camisetas com estampas impressas por serigrafia (Utilizamos esse processo até ******* mais ou menos). Hoje trabalhamos com a impressão digital. Esta última possui algumas vantagens, como o toque mais suave na malha (A serigrafia deixa um toque pesado, emplastificado, principalmente em artes grandes). Uma outra vantagem para nós e para os clientes é que hoje podemos produzir sob demanda, ou seja, nesse caso, uma arte sempre terá disponibilidade de tamanho e diversas cores de malha para a mesma estampa. Antes, com a serigrafia, tínhamos que ter estoque e a reposição era limitada. A única desvantagem da impressão digital em comparação com o outro processo, é que a impressão não fica tão vívida quanto a segunda, o que talvez seja o que percebeu e estranhou.
Bem, peço desculpas pela texto um pouco longo, mas acho importante ser transparente quanto a esses detalhes. Presamos muito pela qualidade e por nossos clientes e um retorno como o seu nos ajuda a melhorar.
Em breve faremos uma pesquisa de satisfação e, se percebermos muitas desaprovações em alguns destes e de outros pontos, faremos as mudanças necessárias para corrigirmos.
Fico a disposição, sou Juliano Caetano, fundador da RedBug.
Consideração final do consumidor
14/12/2023 às 18:51
Agradeço muito pela resposta e atenção.
Obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
15/12/2023 às 08:36
Obrigado Louise, fico sempre a disposição! Boas festas!