Qualidade do produto e despreparo do gerente

Não respondida
Igarapé - MG
22/06/2026 às 21:29
ID: 252087077
Fiz uma compra no dia 20/06, a pizza DE strogonoff além de vir cheia de nervos veio uma pedra.
Hoje fiz uma compra novamente dia 22/06 e a pizza de portuguesa veio uma pedra de novo!! Quase quebrei meu dente. Da primeira vez não reclamei pois tinha acabado de chegar de viajem e estava cansada, sou uma pessoa muito tranquila e pensei que erros acontecem. Mas duas vezes em um curto período de tempo?? O gerente me ofereceu uma pizza broto com o sabor que veio a pedra. Uma sacanagem!! A qualidade caiu muito. Antes eu recomendava de olhos fechados e agora esqueci de mencionar que a pizza de strogonoff ainda não mandaram a batata palha. Melhorem!!!
E melhorem no atendimento também! Pq o gerente é completamente despreparado! Se quiserem a foto da pedra eu tenho!