Cobrança indevida de maquininha de cartão após cancelamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/08/2026 às 14:43

ID: 256641543

Meu nome é Silvio Lisboa Vieira e há algum tempo atrás precisei abrir uma conta pj para poder cadastrar a máquininha do cartão . Já cancelei a máquina já faz um bom tempo mas continuei sendo cobrado por valores referentes a ela, sendo que não utilizo mais. Eu quero contestar esses valores pois não reconheço os mesmos e quero que o banco dê baixa em tudo porque não opero mais com essa instituição há muito tempo .
Solicito contato através dos seguintes telefones :
WhatsApp: ***** ou no telefone fixo da loja *****.
Agradeço e aguardo o retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2026 às 15:07

Oi Vania,    

Espero que esteja bem.

Temos o objetivo de proporcionar o melhor atendimento e garantir a solução da sua demanda, entretanto, não localizamos seu CPF vinculado a nenhum estabelecimento cadastrado com a Rede.

A Rede, como instituição financeira considerada nos termos do Art. 1º, § 1º, Inciso XIII, da Lei Complementar nº 105/2001, e em conformidade com Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) tem a obrigação de conservar sigilo em suas operações ativas e passivas, e serviços prestados, por este motivo, não podemos passar informações para terceiros a respeito do que ocasionou a solicitação de documentação complementar ao estabelecimento.

Abraços,
Atendimento Reclame Aqui – Laranjinha Itaú