Logo da Empresa Rede

Rede

RA10008.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Rede?

Reclamações avaliadas para Rede

Exibindo 10 de 10855 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Suporte

Hoje em pleno domingo vendas bombando máquina com problema de sinal e o suporte não atende ou não tem ninguém. Mais de uma hora es

Troca de maquininha se tornou um estress

Dia 07/01/2022 liguei na central da Rede 4001 4433, pedindo para algumas mudanças nas taxas e troca da maquininha conforme o proto

Não consigo cancelar maquininha Rede

Bom, eu abri uma conta no Banco CNPJ Itau com carência de 6 meses pra fins de testes, junto a conta foi me disponibilizado a maqui

Recebíveis não creditados/problema recorrente

Bom dia ,Não recebí os valores integrais dos meus créditos nem na data de ontem nem na data de hoje ;já entrei em cont

Cobrança indevida - Desconto dos valores

Desde 21/12/2021 que não estamos recebendo os valores de nossas vendas, pois está sendo descontado como um cancelamento de venda.

Cancelamento de venda , rede nao realizou cancelamento de venda

Uma venda foi realizada dia 21/12 porem a maquininha cobrou valor errado , o certo 630,00 e foi cobrado 6300,00 , realizei ligacoe

Contatos indesejados. Nunca usei os serviços ou me cadastrei para tal

Dia 2 de janeiro comecei a receber contatos indesejados por e-mail. Nunca fui cliente de vocês ou me cadastrei para receber estes

Não consigo solicitar manutenção

As máquinas estão a uma semana com problema e não consigo solicitar manutenção. Pelo número de telefone fico na fila e não sou ate

Gravame ?

O que é gravame nos meus recebimentos? Segue print

Não querem antecipar o valor das minhas vendas

No começo de novembro precisei fazer duas vendas via link de pagamento, porém, em nenhum momento fui informado de que esses valore

ResolvidoHá 1 mês