Logo da Empresa Rede

Rede

BOM7.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Rede?

Reclamações avaliadas para Rede

Exibindo 10 de 11181 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Erro 39 cancelamento não permitido para este estabelecimento

Não estou conseguindo efetuar cancelamento já mandei email e não consigo aju

Conversão de compra em Reais para dólares errada multiplicada por 100/- comprei R$159,65 , e me cobrou US$3.585,73 no cartão internacional, mais de 100 vezes mais

Na Drogaria São Paulo de Itatiba no dia 6 de junho desse ano realizei a compra de medicamentos no valor de R$157. O cartão utiliza

Não resolvidoHá 11 dias

Cobrança SISDEB REDECARD S A

Realizei o cancelamento da maquininha no mês de maio. Porém observei que foi debitado de minha conta o Valor R$ 27,97 SISDEB REDEC

compra aprovada aqui negada ai

fiz uma compra dia 10/06/2022 no petshop pvr guerreiro no valor de R$167,32 aqui perto de casa, passei o cartão e a maquina pediu

Cobrança de Tarifa Adapt MEI

Foi realizado a cobrança de Tarifa Adapt MEI no valor de R$ 78,00 da minha conta. Gostaria de saber do que se refere essa tarifa

Tentativa de cancelamento

Estou tentando cancelar a maquininha diversas vezes via chat tel e não consigo.Não quero mais relacionamento com a Rede apen

Taxas triplicadas

Trabaho com voces há cerca de 4 nos. Foi me ofericido na epoca pelo Itau. Entretanto, no dia 29 de março, as minhas taxas foram tr

MÁQUINAS SUCATEADAS

Quando o Banco Itaú nos ofertou a rede, garantiu que receberíamos somente máquinas novas, com funcionamento perfeito. Ledo engano

Não resolvidoHá 1 mês

Consultor de vendas pessima

Abri uma conta juridica no itau e solicitei ao gerente uma maquina de recebimentos. O mesmo me passou o contato da Sra Vera Andrad

ResolvidoHá 1 mês

Não fornecem extratos completos com todos os descontos e taxas

Venho por meio deste requerer que a REDE forneça os extratos referente todas as vendas realizadas pelo estabelecimento, indicando

ResolvidoHá 1 mês