Débito Indevido: DEBITO AUT. CARNE / ASSEMELHADOS REDECARD

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/03/2017 às 17:59

ID: 24929723

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou proprietária de um salão de cabeleireiro e desde sua abertura, utilizo a máquina de cartões do santander getnet. A partir de Janeiro deste ano (*******), vem sido debitado da minha conta pessoa jurídica, valores referente ao aluguel de uma máquina de cartões da REDECARD, sendo que não tenho e nunca tive a máquina, muito menos falei com algum representante da empresa. Os valores que são debitados todo mês, estão em formato de débito automático no valor de R$ *******,00 e vem descriminado da seguinte maneira no meu extrato: DEBITO AUT. CARNE / ASSEMELHADOS REDECARD. Em Março/*******, além dos R$ *******,00, houve outro débito com a mesma descrição no valor de R$ 29,00.
Toda vez que percebo o débito em minha conta, preciso ligar para minha gerente do banco pra fazer o estorno e isso toma muito tempo. Se eu não consegui contato com ela no dia, no dia seguinte não consigo mais o estorno. Toda vez ligo também para o SAC da REDECARD e ninguém resolve nada, fica passando a bola para outros setores. Inclusive na última vez que liguei (13/03/*******), fui informada que deveria tratar desse assunto com a ouvidoria, porém só depois de 9 dias.
Quando soube dos débitos (Fev/*******) e liguei no SAC da REDE, fui informada que a máquina está comigo desde Setembro de ******* e foi utilizada no mesmo mês/ano. Hoje os valores em haver que não consegui o estorno, são dois, primeiro de Jan/******* no valor de R$ *******,00 e o outro de Mar/******* no valor de R$ *******,00, somando assim R$ *******,00. Não quero só o meu dinheiro de volta, quero uma solução imediata e uma explicação. Espero muito resolver o mais rápido possível, se não tratarei de resolver judicialmente.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2017 às 14:37

Olá Julia
Boa Tarde

Conforme o email enviado hoje 20/03/*******, estamos tratando a demanda, assim que for concluída, retornaremos o contato.

att
Rondinele Costa
Atendimento Rede

Réplica do consumidor

22/03/2017 às 15:41

Rondinele, hoje (22/03/*******), houve mais um débito em minha conta no valor de R$ *******,00 e neste exato momento, estou perdendo meu tempo de trabalho tentando falar com o meu gerente do banco para estornar o valor. Desculpa, não quero saber se estou em uma fila de espera, quero uma data efetiva de quando vão resolver e quando terei o meu dinheiro de volta e que por bem, seja o mais rápido possível. Acabo de ser informada que com os estornos, meu CNJP pode até ir pra protesto. Que situação constrangedora uma empresa desse porte faz uma pessoa passar.

Réplica da empresa

28/03/2017 às 17:08

Olá Julia
Boa Tarde

Encaminhamos a resposta da solicitação via email, verifica la por gentileza.

att
Rondinele Costa
Atendimento Rede

Réplica do consumidor

04/04/2017 às 18:39

Olá,
Recentemente, recebi uma ligação da ouvidoria, que prometeu ligar na data de hoje (04/04/*******) já com uma solução para o meu caso, mas nada foi resolvido, alegaram que não podiam realizar os devidos ressarcimentos, pois o documento foi assinado por um tal de Antônio, a quem desconheço. E outra, o mínimo a ser feito e não foi, era checar junto ao site da receita federal o endereço cadastrado no CNPJ, pois na baixa técnica, documento enviado a mim, consta que a máquina foi instalada na região central de São Paulo, precisamento na *******, Santa Efigencia, e meu estabelecimento é da região Sul de São Paulo (Rua Rosário Scamard, *******, Jd. do Colégio).
Por gentileza, gostaria que fosse me enviado o primeiro documento, não sei como vocês o chamam, mas deve ser de abertura.
Aguardo retorno breve.

Réplica da empresa

05/04/2017 às 13:59

Olá Julia
Boa Tarde

Conforme email encaminhado 05/04/*******, o problema foi esclarecido.

att
Rondinele Costa
Atendimento Rede

Réplica do consumidor

05/04/2017 às 20:38

Rondinele, nada esta esclarecido.
Volto a reiterar o que já disse anteriormente. Não conheço quem é Antonio e o endereço do documento que vocês me enviaram, não tem nada a ver com o endereço do meu estabelecimento. Consulte o meu CNPJ e verá: 21.*******.*******/*******33. Vejo até aqui que vocês estão fazendo pouco caso de um caso tão sério. Fizeram uma instalação sem meu consentimento com minhas informações e estou sendo prejudicada.

Réplica da empresa

06/04/2017 às 18:45

Olá Julia
Boa Noite

Abri o ******* para reanálise com a nossa área interna.

O prazo é de 10 dias úteis e assim que resolvido entro em contato com você.

Mandei também uma mensagem privada para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui explicando mais sobre o que ocorreu.

O retorno será realizado via telefone (número restrito) ou mensagem privada (enviada para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI)

Solicitamos que a avaliação seja realizada somente após a resposta final, para que não seja encerrado automaticamente o protocolo de atendimento.

Obrigado,
Rondinele Costa
Atendimento Rede

Réplica da empresa

07/04/2017 às 16:13

Olá Julia
Boa Tarde

Conforme email encaminhado 07/04/*******, o problema foi esclarecido.

att
Rondinele Costa
Atendimento Rede