ResolvidoResolvido

Ligação de cobrança indevida!

Rede
Rio de Janeiro - RJ
04/03/2016 às 16:40
    ResolvidoResolvido

Recebo 3 a 4 ligações por dia de uma cobrança que não pertence a mim. Já pedi para vários atendentes retirarem meu número do cadastro mas ultimamente eles tem desligado na minha cara toda vez que começo a fazer a reclamação de que esse essa cobrança não pertence a mim.

(011) 3770-4110 - Esse é o número que me liga o tempo todo! Não aguento mais!!!!

07/03/2016 às 17:47

Fabio,

Recebemos a sua manifestação e solicitamos que aguarde a nossa análise.

IMPORTANTE:

O contato para retorno será realizado via telefone (número restrito) ou mensagem privada (enviada para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, que deve estar atualizado para que a comunicação seja eficaz).

Solicitamos que a avaliação seja realizada somente após a resposta final, para que não seja encerrado automaticamente o protocolo de atendimento.

Obrigada,
    Karen
    Atendimento Rede.

09/03/2016 às 10:05

Recebi ontem e hoje também novas ligações, mesmo uma responsável me ligando e informando que eu número sairia do cadastro. Recebi a ligação as 10:00 procurando o responsável pela máquina na loja JE Peteleco da rua Rui Barbosa. (Atendente Jaqueline me ligou). Ela como vários outros disse que iria fazer uma observação para que não me liguem mais, mas isso não resolve porque continuam me ligando. Ela falou que não pode me dar um protocolo porque não foi feita nenhuma compra. Isso já está impraticável!!!! Parem de me ligar!

30/06/2016 às 10:02

Acabei de receber uma nova ligação do Número (011) 3770 4111 Fazendo a mesma cobrança indevida. Qual a dificuldade de deletar meu número desse cadastro?

30/06/2016 às 10:02

29/09/2019 às 13:56

DEMORA PARA RESOLVER

ResolvidoResolvido

Está com problemas com Rede?