Ligações erradas

Rede
Recife - PE
27/08/2014 às 17:05

A mais de um mês todos os dias a Redecard me liga perguntando se sou responsável pela empresa de nome Aromas, sempre informo que não sou e que não quero mais receber ligações e no outro dias voltam a me ligar, as vezes liga até mais de uma vez em um dia, preciso que resolvam este impasse pois isso tem me importunado muito, ja fiz uma reclamação aqui no reclameaqui eles pararam por um tempo a agora voltam a me importunar

02/09/2014 às 11:10

Olá Murilo, Bom Dia

Conforme contato telefônico realizado 02/09/2014 ás 11h04min, confirmamos que o bloqueio das ligações para seu número de celular, foi efetuado.

Permanecemos á disposição e pedimos desculpas por todo transtorno.

Vanessa Santos
    Parceria Ouvidoria Rede
    Uma Empresa com Selo RA 1000 de Qualidade

08/07/2015 às 11:35

A REDE CONTINUA ME IMPORTUNANDO COM RELAÇÃO A LIGAÇÕES, A AFIRMAÇÃO DE QUE FOI FEITO UM BLOQUEIO É LEVIANA, HOJE MESMO A EMPRESA ME LIGOU DO NUMERO:(11)2820.0031, SERÁ QUE TEREI QUE ACIONAR A JUSTIÇA PARA ACABAR COM ISSO?

14/07/2015 às 08:35

EMPRESA ESBANJA DESORGANIZAÇÃO, CONTINUAM ME INCOMODANDO, TEREI QUE ACIONAR A JUSTIÇA PARA RESOLVER ALGO QUE A INCOMPETÊNCIA DA REDECARD NÃO CONSEGUE RESOLVER

04/09/2015 às 16:00

EMPRESA CONTINUA ME LIGANDO, NUNCA VI TANTA FALTA DE COMPETENCIA, EMPRESA SEM SERIEDADE, SEM ESCRUPULOS

14/09/2015 às 16:45

CONTINUO RECEBENDO LIGAÇÕES DA REDE PARA FALAR DE UMA EMPRESA QUE NÃO CONHEÇO, ATÉ QUANDO ISSO VAI CONTINUAR? TEREI QUE ENTRAR NA JUSTIÇA PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA? O QUE FICA CLARO É QUE A EQUIPE DA REDE É RECHEADA DE INCOMPETENTES QUE SE QUER RESOLVEM ALGO TÃO SIMPLES

03/11/2015 às 12:29

A REDE CONTINUA ME LIGANDO DESTA VEZ FOI DO NUMERO (11)3770-4110, ATÉ QUANDO ESTA EMPRESA SEM NENHUM PINGO DE SERIEDADE VAI FICAR ME IMPORTUNANDO COM ESSAS LIGAÇÕES? SE QUER SOU CLIENTE DA REDE E ESTOU SENDO INCOMODADO, IMAGINE QUEM É CLIENTE DELES?

31/01/2016 às 03:59

Empresa sem seriedade nenhuma, não é a toa que a concorrência não para de crescer

31/01/2016 às 04:00

Um lixo em organização

Está com problemas com Rede?