Tênis com forma maior que o padrão e falta de retorno da empresa para cancelamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

01/06/2026 às 10:22

ID: 250211141

Comprei um tênis da empresa e selecionei a numeração que utilizo habitualmente. No entanto, ao receber e experimentar o produto, constatei que a forma é significativamente maior do que o padrão da numeração informada, o que impossibilita o uso adequado do calçado.

Ao perceber o problema, entrei em contato pelos canais indicados pela empresa para solicitar o cancelamento, já que não existe um canal para troca. Porém, o procedimento é realizado exclusivamente por e-mail e, apesar de já ter enviado minha solicitação dentro do prazo, até o momento não recebi qualquer retorno ou orientação sobre como proceder.

Estou me precavendo e espero que a empresa entre em contato o mais breve possível para dar andamento ao processo e solucionar o problema de forma satisfatória.

Dados do pedido: *****
Data da compra: 22/05/2026
Data do contato por e-mail: 28/05/2026

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 10:35

Olá Carla, bom dia!

Agradecemos pelo contato através do Reclame Aqui.

Enviamos algumas informações em seu e-mail para prosseguirmos com seu atendimento.

Ficamos à disposição.

Atenciosamente,

João Rosa
Equipe Reebok Brasil

Consideração final do consumidor

03/06/2026 às 09:25

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7