Reebok

REGULAR6.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Reebok?

Reclamações respondidas para Reebok

Exibindo 10 de 3037 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto entregue em outro local

Comprei um produto nesta empresa e o mesmo foi entregue em outro local, mesmo ja rastreado pela a transportadora seu erro, TENHO q

Defeito sem possibilidade de troca ou análise.

Comprei um tênis Nano 1 via amazon nos Estados Unidos para pratica de crossfit. Ocorre que em menos de 1 mês de uso o tenis começo

Nano pocando

Comprei um nano x 12 e não tem 3 meses de uso, ele está descolando a lateral e rasgando onde descolou. Um absurdo pelo preço, gost

Não recebi o produto

A empresa colocou o status de produto entregue há seis dias e nunca recebi nada. E já tentei entrar em contato mais a Reebok não r

Tênis com 3 meses descolou a sola, empresa não apresenta atendimento ao cliente de fácil acesso

Comprei um nano x1, tênis de treino, com 3 meses ele apresentou descolamento da lateral da sola, empresa não tem um sac ou meio de

Não encontro e não consigo atendimento

Moro em Brasília/DF e gostaria de provar alguns tênis antes de comprar. Mas não consigo encontrar lojas que vendam Reebok por aqui

Segunda tentativa com Nano X1

Realizei uma reclamação meses atrás sobre minha experiência negativa com Nano X1, a empresa trocou meu tênis, foi super solicita,

Tenis machucou o calcanhar - Defeito ou má qualidade?

Dia 14/07/21 comprei para minha filha o tênis CLASSIC LEATHER, rosa, tamanho 35. Não foi um tênis barato, porém as avaliações dele

Ha dois meses e ainda não fez o estorno da minha compra

Realizei uma compra no dia 11/06/22 no site da Reebok e a empresa não fez a entrega do produto e solicitou o estorno da compra. At

Problemas compra pelo site

No dia 09/08 (Hoje), tentei realizar meu login, pois já tenho cadastro no site da loja, com e-mail veninadelmondes@gmail.com, tent