Reebok

REGULAR6.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Reebok?

Reclamações avaliadas para Reebok

Exibindo 10 de 2388 reclamações (referente ao filtro selecionado).

TENIS NANO X1 FRONING

Aproximadamente 6 meses adquiri o TENIS NANO X1 FRONING, para iniciar os treinos de crossfit. O modelo é bonito, mas não espera qu

Não resolvidoHá 7 dias

Insatisfação

Comprei um par de tênis em 05/07 a comprar chegou antes do previsto! Tênis lindo porém forma pequena, então optei por trocar. Demo

Mercadoria extraviada há quase um mês e não solucionam o problema

Fiz a compra de um tênis dia 12/07 e o mesmo ficou sem atualizar o status de entrega há quase um mês. Busco solução do problema há

Ressarcimento não efetuado

Fiz a Devolução de um tênisFoi constatado defeito de fabricaçãoPediram os dados bancários, eu encaminhei,

ResolvidoHá 1 mês

Meu tênis ainda não chegou

Fiz uma compra no dia 13/07/22 no site da Reebok de um nano x2, foi autorizado pelo meu cartão no ato da compra, até o só me foi p

ResolvidoHá 1 mês

Comprei um tênis da loja Reebok,passou prazo de entrega e não recebi.

Meu tênis era pra ter chegado dia 13/07, quando consegui rastrear,vi que o endereço na transportadora estava errado,(outra cidade)

Não resolvidoHá 1 mês

Compra no site

Fiz uma compra no site da Reebok no dia 13 e foi autorizado pelo meu cartão de crédito imediatamente, sendo que até a data de hoje

ResolvidoHá 1 mês

Reebok/Adidas não cumpre prazo de entrega

Reebok/Adidas não cumpre prazo de entrega de produto adquirido pela loja virtual em seu site oficial: https://www.reebok.com.br/.

Tênis Nano X1 frágil para Crossfit

Tenho um Nano x1 que comprei a menos de 3 meses na loja centauros, o Tenos que é feito para aguentar alta carga de treino veio a r

Não resolvidoHá 1 mês

Outro Tênis Crossfit Nano X1 Grit com defeito novamente

Produto com 1 mês de uso e já descolou o solado. O melhor produto do mercado para a prática do CrossFit. Valor: R$799,99.