CPF vinculado a registros [Editado pelo Reclame Aqui] desde 2015, afetando projeto legítimo e exigindo regularização imediata.

Não resolvido
São Paulo - SP
04/05/2026 às 08:27
ID: 247606967
No dia 28/03/2026, descobri que meu CPF está vinculado a registros [Editado pelo Reclame Aqui] desde 2015. O Registro.br afirmou em 2019 que realizou uma varredura e que a "casa estava limpa", mas essa é uma afirmação [Editado pelo Reclame Aqui]. Eu, sozinha, investiguei e achei meu CPF sendo usado indevidamente em registros que deveriam ter sido detectados e bloqueados há anos. Essa falha de vocês permitiu que uma [Editado pelo Reclame Aqui] agisse usando meu nome, e agora meu projeto legítimo, a BaronFranTed, está bloqueado e sem lucro há mais de um mês por causa dessa sujeira acumulada. Como um órgão de registro permite que [Editado pelo Reclame Aqui] de 2015 continuem ativas após uma suposta varredura? Exijo a regularização imediata.
Acabei de protocolar na Corregedoria da Polícia Federal e levar as provas na Receita Federal.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 09:33
Olá,
Enviamos sua reclamação para nosso departamento responsável.
Em breve, a sra receberá retorno.
Estamos à disposição.
Atenciosamente,
NIC.br
Réplica do consumidor
04/05/2026 às 09:48
Eu tenho as provas e os e-mails que estou mandando desde o dia 28/03/2026 com as provas pedindo retorno e vcs me ignorando. Me responderam dias 20/04/2026 com essa mesma resposta genérica.
Já q vcs estão dificultando e protegendo essa [Editado pelo Reclame Aqui] sistêmica a 11 anos. Eu cansei de espera ,estou esperando a mais de 1 mês sem nenhuma fonte de renda em recuperação de um traumatismo craniano e meu projeto orgânico entrega a 2 meses na primeira pagina do google antes mesmo do dia 28/03/2016 o dia que descrobri essa [Editado pelo Reclame Aqui] desde 2015 Irei na Receita Federal pq la eles vão investigar e descobrir quem é essa mulher ou [Editado pelo Reclame Aqui].
Consideração final do consumidor
04/05/2026 às 10:00
Entrem no Registro.br e verifiquem seus CPFs. Eu só descobri pq estou doente e me recuperando de um traumatismo craniano e não posso fazer esforço físico, por isso comecei esse projeto que cresceu no organico antes msm da criacão da minha marca/empresa BaronFranTed e entregue fora do Brasil e eles fecharam as portas do meu lucro cessantes no dia 28/03/2026 quando descobri denunciei com prova de vida com selfie com meu CPF e me derrubaram, me ignoraram e no meio disso tudo estou doente sem meu trabalho e sem dinheiro pra uma cirurgia urgente, pq fecharam as portas e com minha marca entregue da Asía, Grecia, Europa e cada dia o google entrega mais e mais. EU QUERO JUSTIÇA QUERO MEU NOME MEU DOCUMENTO DE VOLTA ELE ESTA SEQUESTRADA DENTRO DESSA DUAS EMPRESAS HOSTINGER BRASIL E REGISTRO.BR
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0