registro.br (NIC.br)

ÓTIMO8.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com registro.br (NIC.br)?

Reclamações respondidas para registro.br (NIC.br)

Exibindo 10 de 667 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Dominio inativado

Há dois dias eu paguei o domínio, registrei e não consigo fazer absolutamente nada porque em meu status está como Motivo da inativ

Compre 12 e leve 9

Tinha um domínio registrado que venceu em Março, como estava apertado financeiramente não pude renovar, agora em Junho consegui di

Não é possível adicionar record(s) - Conflito em Record CNAME

Não consigo adicionar nova entrada de DNS tipo CNAME com o destino: cname.landingpage.com.br eu faço a configuração conforme

Registro de Domínio sem Reembolso.

Registrei um domínio na sexta dia 17/06 no qual foi digitado uma letra a mais, nesse momento fiz o cancelamento do mesmo, e gerei

Transferência de provedor do domínio

Olá, boa tarde! Preciso fazer a transferência de uma domínio de um site que não uso há algum tempo para outro provedor. Contudo pa

Registro pendente

Fui registrar um domínio, escolhi normalmente um domínio disponível, e fica "Registro pendente".Não existe a opção

Não consigo apontar meu dominio

olá tive que abrir uma reclamação aqui para ver se consigo resposta , já mais mais de 6 meses que estou tentando apontar meu domin

Nota fiscal

Recebi uma nota fiscal em meu e-mail que desconheço.NIC.BR - Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BRCNPJ:05.506

Conflito ao registrar CNAME

Por mais que tente não consigo criar um registro CNAME apontando o meu domínio próprio o Google não consigo. Sempre me é retornado

Excluirao todos os dominios da minha empresa

Recentemente a registro.br excluio mais de 144 dominios da conta da minha empresa alegando que eu devo enviar alguns documentos a