Tampa de vaso sanitário quebrou com 3 meses de uso

Não respondida
Itu - SP
30/09/2023 às 15:58
ID: 173073865
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma tampa de vaso sanitário pelo mercado livre do Rei Atacado, com menos de 3 meses de uso a mesmo rachou, entrei em contato com eles me pediram fotos e falaram que ia me mandar outra, mandei msg e as fotos nos dia 08/08/******* e até agora não tive retorno.
Eles não respondem mais as minhas msg, simplesmente estão ignorando