Tampa do vaso sanitário quebrou com 3 meses de uso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itu - SP

14/11/2023 às 14:54

ID: 175902091

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma tampa de vaso sanitário no mercado livre do vendendo Rei atacado, a mesma quebrou com 3 meses de uso, entrei em contato com o vendedor, mas ele só me enrola que vai fazer o estorno.
Estou conversando com ele desde o mês de agosto, e cada dia ela fala q vai fazer o estorno e até agora nada. Ja se passaram 3 meses.

Compartilhe