Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/11/2021 às 06:36

ID: 133353529

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma bota sob medida da empresa Reiter, fiz o pagamento à vista via PIX e quando a bota chegou, o zíper estava com defeito. Liguei na empresa, enviei foto, enviei mensagem de texto e áudio no whatsapp e nenhum retorno. Um descaso total, jamais imaginei passar por isso! Problemas podem acontecer mas não ter retorno nenhum! Achei um descaso por parte da empresa. Como irei usar uma bota para hipismo que quando subo o zíper ele abre no meio? Nem nota fiscal a empresa me enviou.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/10/2024 às 14:08

Desgastante.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5