Pessimo atendimento on-line e atraso de entrega.

Não resolvido
Brasília - DF
04/02/2025 às 21:28
ID: 209093587
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 21 de novembro fiz o envio de uma bota para reforma do próprio Reiter. A bota apenas precisava trocar o solado e reformar o bico. Fiz o envio e o mesmo demorou quase um mês a enviar pelo correio o material (13 de dezembro). Ocorre que foi feito um péssimo trabalho, sendo a mesma entregue com um CORTE GIGANTE em um dos canos do par.
Fiz a remessa ao Reiter assim que possível, informando. (07 Jan). Hoje, dia 04 de fevereiro ainda não obtive sequer um prazo para envio do material.
Por pelo menos 2 semanas o WhatsApp da empresa me enrola e nem sequer respondem quando solicito atualização.
Pedi para o dono me ligar há 3 dias. Até agora estou esperando ele ter tempo para responder.
Empresa sem compromisso é de péssimo trato com o cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/06/2025 às 17:32
Recebi a bota sem caber e consertei com um sapateiro.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0