Pessimo atendimento on-line e atraso de entrega.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

04/02/2025 às 21:28

ID: 209093587

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 21 de novembro fiz o envio de uma bota para reforma do próprio Reiter. A bota apenas precisava trocar o solado e reformar o bico. Fiz o envio e o mesmo demorou quase um mês a enviar pelo correio o material (13 de dezembro). Ocorre que foi feito um péssimo trabalho, sendo a mesma entregue com um CORTE GIGANTE em um dos canos do par.
Fiz a remessa ao Reiter assim que possível, informando. (07 Jan). Hoje, dia 04 de fevereiro ainda não obtive sequer um prazo para envio do material.
Por pelo menos 2 semanas o WhatsApp da empresa me enrola e nem sequer respondem quando solicito atualização.
Pedi para o dono me ligar há 3 dias. Até agora estou esperando ele ter tempo para responder.
Empresa sem compromisso é de péssimo trato com o cliente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/06/2025 às 17:32

Recebi a bota sem caber e consertei com um sapateiro.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0