Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

17/08/2021 às 20:26

ID: 128275493

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações


Tenho 2 Sandero 1.0 12v ******* e ambos vazam oleo constantemente inclusive entrando nas velas. Já efetuei a manutençao em ambos, mas os Mecanicos me informaram que o vazamento de oleo na tampa do cabeçote sempre vai acontecer devido a um defeito de fabricaçao: ao inves de uma junta foi colocado silicone. Liguei em concessionarias para ver se já tinham uma soluçao para o problema, se já inventaram uma junta para colocar no lugar, mas todas me informaram que o projeto está correto. Queria saber da Renault se é isto memso e como pode me ajudar.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/08/2021 às 14:35

Olá Rogério

Informamos que os esclarecimentos à sua manifestação foram fornecidos e registrados no protocolo 2-04535921 por nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Orientamos que para seguimento da sua reclamação seja efetuado a imobilização em uma de nossas concessionárias. Importante esclarecer que o custo de avaliação é de responsabilidade do cliente, tendo em vista que o veículo encontra-se fora do período de garantia desde 30/04/*******, bem como foram realizadas intervenções por terceiros não homologados com a Renault, qual não podemos garantir a qualidade dos serviços prestados, nem mesmo responder por diagnóstico terceiro.

Caso haja interesse em efetuar a avaliação na condição proposta, nos retorne com a data de *******ária e a cópia do manual (páginas com os registros das revisões).

Permanecemos em aguardo dos dados para seguimento de sua reclamação.

Atenciosamente, Raphaela

RENAULT DO BRASIL
Atendimento Personalizado Renault

Réplica do consumidor

25/08/2021 às 15:25

Realmente constatei com 5 mecanicos, 2 deles especializados com Renault que houve um erro de projeto na tampa do cabeçote: deveria ser junta e colocaram uma gambiarra de silicone, que sempre vai estar causando vazamentos. A Renault nao só nao aceita este erro como nao criou uma soluçao para corrigi-la. A ATENDENTE DA RENAULT ate foi simpatica, mas me propos uma opçao. de fazer somente um diagnostico, e ainda por cima iriam cobrar.... conclusao... tenho 2 sanderos e vai ser esta luta..... ate eu conseguir vender os carros. Para as pessoas que veem esta reclamaçao vai o alerta: fujam do motor 1.0 3cc da Renautl... tipo Kwid... sandero https://******* 1.0. bye