Respondida

Não recebi minha compra de colágeno e fui cobrada indevidamente

Renova Be - Vitabe

cidade: Jarinu

O que aconteceu

Novamente venho pedir a entrega ou o cancelamento da minha compra realizada a mais de 1 mes e sem sucesso na entrega. Esta compensando do meu cartão a segunda parcela e sem receber o produto, inclusive comprei 3 Kits com 6 colágenos para ter direito das 3 garrafinhas da promoção;

Vou envolver meu Jurídico para solução da minha compra que na verdade fui [Editado pelo Reclame Aqui];

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Renova Be - Vitabe respondeu

    28/10/2026 às 18:02

    Olá! Tudo bem?

    Verificamos que a tratativa referente ao seu caso já foi realizada e que o estorno do valor da compra foi efetuado. Todas as informações sobre o procedimento foram disponibilizadas por meio do nosso atendimento via WhatsApp.

    Caso tenha dúvidas sobre o prazo para que o valor seja disponibilizado, orientamos que entre em contato com a operadora do seu cartão para obter mais informações. Pedimos também que, se necessário, nos retorne pelo WhatsApp para que possamos dar continuidade ao atendimento.

    Lamentamos pelos transtornos e pela experiência relatada. Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Equipe RenovaBe.