Renovação indesejada de assinatura e solicitação de reembolso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

02/09/2026 às 13:54

ID: 258044011

Gostaria de registrar uma reclamação referente à renovação indesejada da minha assinatura do Responde Aí e solicitar o reembolso integral da cobrança realizada.

A assinatura e o aplicativo não eram utilizados há meses, e não havia qualquer intenção de renová-los. Ainda assim, a assinatura foi renovada automaticamente e houve uma nova cobrança, sem que eu tivesse interesse em continuar utilizando o serviço.

Além disso, estou enfrentando dificuldades para obter suporte e cancelar a assinatura, o que torna a situação ainda mais frustrante. Considerando que o serviço não vinha sendo utilizado há meses e que a renovação não foi desejada, considero totalmente razoável o estorno dessa cobrança.

Solicito, portanto:

- Cancelamento imediato da assinatura, impedindo novas cobranças;
- Reembolso integral do valor cobrado na renovação indesejada;
- Confirmação de que não haverá novas cobranças relacionadas a essa assinatura.

Ressalto novamente que o aplicativo não era utilizado e a assinatura não era renovada/utilizada há meses, de modo que essa cobrança não representa uma contratação ou renovação desejada da minha parte.

Aguardo uma solução e a confirmação do reembolso.

Compartilhe