O que aconteceu
No dia 28/02 fui até o estabelecimento e questionei a gerente se aceitavam o cartão Ben Visa Vale. Ela disse que sim, que inclusive tinha acabado de passar.
Comi e me fartei, na hora de pagar fui surpreendida com a garçonete me informando que o cartão não era aceito.
Eu havia informado que não tinha outro cartão antes de https://******* pretendia pagar com o vale refeição da empresa onde eu tinha dinheiro sobrando, pórém, tive que tirar dinheiro das contas que me deixou no vermelho para quitar esse jantar que no final foi um estress. Antes tivesse comido no MC que aceita meu cartão!
como uma gerente engana um cliente assim??
Gostaria de uma posição.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Grupo Madero respondeu
18/03/2019 às 11:44
Olá, Camila.
Agradecemos seu contato e pedimos desculpas pelo equívoco na informação. Tentamos contato pelo celular final *******, hoje, às 11h12 e às 11h25, para entendermos em qual restaurante a situação ocorreu. Em tempo, além dos cartões de crédito e débito, aceitamos vale-refeição das bandeiras Alelo, Sodexo e Ticket. Além disso, vamos reforçar nossos treinamentos para que situações como essa não aconteçam novamente.
Mais uma vez, pedimos desculpas e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Michel Schmitt
Gerente de Relacionamento
Consumidor respondeu
18/03/2019 às 15:56
Olá Michel, estava em reunião e não pude atender. O restaurante foi no shopping Vila Olimpia.
Abs,
Grupo Madero respondeu
18/03/2019 às 20:16
Camila,
Obrigado pela informação. Qual melhor dia e horário para conversarmos?
Atenciosamente,
Michel Schmitt
Gerente de Relacionamento
Consumidor respondeu
19/03/2019 às 13:56
olá Michel
Pode me ligar depois das 18h,
Obrigada!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Excelente! Michel super atencioso e educado! Me deu duas opções e resolveu meu problema de maneira rapida e descomplicada. Parabéns!!