Caçambas mal posicionadas geram multa e transtornos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/06/2025 às 10:03

ID: 220487245

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Somos clientes da empresa há bastante tempo, sempre pagando adiantado.
Na última solicitação de troca de caçamba, deixei bem claro que o estacionamento havia cedido apenas 1 vaga, e que as 2 caçambas locadas deveriam ser colocadas uma atrás da outra, nunca ocupando mais de uma vaga.
A empresa não retirou a caçamba cheia e ainda colocou as 2 novas caçambas em outra vaga, gerando transtornos. Agora, além da insatisfação dos moradores, estamos sendo obrigados a pagar multa pela ocupação indevida da vaga alugada.
Mesmo após o aviso, não retiraram a caçamba como solicitado. Uma total falta de respeito com o cliente e com os combinados, causando desconfortos e dores de cabeça desnecessários, hoje senti de fazer a reclamação, pois não é de hoje que temos esses transtornos.

Compartilhe