Resolvido

Não consigo comprar o produto que tenho interesse

Reval Atacado de Papelaria

cidade: Florianópolis

O que aconteceu

Não realizei nenhuma compra ainda, apenas iniciei o cadastro a algum tempo, mas nunca esta disponível o produto que tenho interesse. Mal direcionado/distribuidos, não sei como funciona a política interna do mesmo, mas acho que deveria ter para todos clientes, sem exceções.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reval Atacado de Papelaria respondeu

    28/09/2026 às 13:54

    Boa tarde!

    Agradecemos o seu contato e aproveitamos para esclarecer como funciona a dinâmica da nossa plataforma.

    Trabalhamos com lotes de produtos que, devido à alta procura, acabam se esgotando rapidamente em nosso site. Não há qualquer tipo de privilégio ou exceção na nossa política interna, as vendas ocorrem de acordo com a disponibilidade do estoque para quem finaliza o pedido primeiro no sistema.

    Caso o seu cadastro conosco já esteja ativo, recomendamos que você utilize a ferramenta "Avise-me quando chegar" na página do produto desejado. Assim que o estoque for reabastecido/atualizado, você receberá um alerta em seu e-mail para garantir a sua compra.

    Qualquer dúvida estamos à disposição através dos canais abaixo:

    14 3664-9811 (Fixo)

    0800-701-1811 (Fixo/WhatsApp)

    [email protected]

    Atenciosamente,

    SAC REVAL

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento4

    Atendimento eficiente