Não respondida

Pagamento em duplicidade de boleto e demora no ressarcimento pelo Boticário

Revendedores Grupo Boticário

cidade: Goiás

O que aconteceu

Sou revendedora do Boticário, meu nome é Grazielle e venho manifestar minha insatisfação com a demora na resolução de um problema relacionado ao pagamento duplicado de um boleto.

Realizei o pagamento de um boleto no dia 1 de outubro, porém, mesmo após o pagamento, continuei recebendo ligações de cobrança. Por esse motivo, acabei pagando novamente o mesmo boleto no dia 6 de outubro, desta vez por meio de débito à vista.

Assim que percebi o ocorrido, entrei em contato com o Boticário e com uma supervisora, no próprio dia 6 de outubro, para solicitar o ressarcimento do valor pago em duplicidade. Desde então, venho aguardando uma solução, mas, até o momento, não recebi a devolução do meu dinheiro.

A supervisora Cristiane reconhece que o processo está atrasado, porém, apesar das minhas cobranças, nenhuma providência efetiva foi tomada para resolver a situação.

Considero essa demora um desrespeito, pois cumpri com minhas obrigações e agora preciso ficar cobrando a devolução de um valor que é meu por direito.

Solicito uma solução urgente e uma previsão concreta para o ressarcimento do valor pago em duplicidade. Espero que o Boticário trate essa situação com a seriedade e a responsabilidade que ela exige, pois não é justo que uma revendedora tenha que esperar tanto tempo para recuperar um dinheiro que foi pago indevidamente.