Demora na resposta pelo WhatsApp e descaso com cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/06/2026 às 15:44

ID: 251147095

Estou tentando entrar em contato pelo whatsapp desde o dia 25/05 e continuo sem resposta. Estava com um problema no pagamento e mandei mensagem no dia 25/05, depois no dia 01/06 e nada de me responderem. Mandei outra mensagem no dia 09/06 perguntando se poderiam me ajudar com meu plano pois gostaria de fazer uma alteração e ainda continuo sendo ignorado pela empresa. Além de que no dia 20/05 numa conversa com eles eu disse que gostaria de saber sobre o plano com conversação individual e pararam de me responder.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 12:37

Olá Gustavo,


Entrei em contato com você, via WhatsApp, para conversarmos com calma sobre a sua situação.


Conforme alinhamos naquele momento, avaliamos juntos as possibilidades e chegamos a uma resolução que entendemos ser a mais adequada e vantajosa para a sua jornada conosco. Nosso objetivo foi garantir que você se sentisse seguro, amparado e satisfeito com a decisão tomada.


Reforçamos que o nosso compromisso é sempre oferecer a melhor experiência possível aos nossos alunos, prezando pela transparência, pelo cuidado e pelo esclarecimento de todas as dúvidas ou solicitações que possam surgir ao longo do caminho.



Por isso, caso surja qualquer outra questão ou se precisar de apoio em qualquer momento, saiba que estamos totalmente à disposição para te ajudar da melhor forma possível.


Atenciosamente,
Amanda - Equipe Fluency Academy