Usuário não consegue mais acessar produto comprado no Hotmart, apesar de garantia de 5 anos.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Petrópolis - RJ

22/07/2026 às 14:03

ID: 254566085

Fiz a compra no hotmart que me garante 5 anos de produto e não estão permitindo mais que eu acesso meu produto. Quero que seja revisto para que eu voltar a acessar o produto no hotmart, e além disso já perdi um tempão que paguei e não estou podendo acessar o conteudo

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2026 às 14:29

Olá Juan, tudo bem?

Recebemos sua solicitação e realizamos tentativas de contato para entender melhor a situação e prestar o suporte necessário. No entanto, não obtivemos mais seus retornos, o que impossibilitou o andamento da análise e das tratativas relacionadas ao seu caso.

Gostaria de reforçar que permaneço à disposição para qualquer necessidade adicional. Caso deseje retomar o atendimento, você pode apenas me retornar no contato que conversamos ou acessar nosso canal de suporte pelo link: https://help.fluency.io/. Se preferir, basta solicitar que seu atendimento seja direcionado para a analista do Reclame Aqui, Amanda, e sua solicitação será encaminhada para mim, para que eu possa dar continuidade ao seu caso.

Agradeço pela atenção e fico à disposição para ajudá-lo sempre que precisar.

Atenciosamente,

Amanda
Fluency Academy